Semi Menina

Semi Menina

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Neste exato momento lá nos Estados Unidos esta se realizando o Gammy!Para quem não sabe oque é o Grammy,ele é o mais famoso premio da industria da musica internacional,tipo o Oscar do mundo da musica,ele acontece uma vez por ano.E como vocês já devem ter notado, os cantores lutam bastante para participar deste evento,pois só os grandes nomes da música que participa dele.Os vencedores levam para casa alem da grande honra de ter ganhado uma categoria uma pequena estatueta de um gramofone,eu acho ela super fofa.


E já saiu alguns vencedores de algumas categorias.Os resultados que eu mais gostei foram:

Gravação do ano (intérpretes):
“21”- Adele

Álbum do ano
“21” - Adele

Performance solo pop
Adele - "Someone like you"

Álbum pop

''21''-Adele

Performance rock
Coldplay - "Every teardrop is a waterfall"

Artista revelação
The Band Perry
 E viva o Grammy!

E uma outra coisinha que eu amo no Grammy sao os modelitos das cantoras,tem cada um mais lindo que o outro,claro , que tem aqueles que eu nao gosto muito,mas todo lugar tem estes.E a produçao que até agora mais chamou a minha atençao e a mais esperada por mim foi a da Katy Perry,ela está novamente sem defeito nenhum, diva como sempre.


Olha que máximo o cabelo com mexas azuis,e os cílios postiços que é tudo de charme,com um batonzinho rosa que eu amo.




Olha que vestido sem defeito,com um tom de azul  tao lindo,e ficou perfeito para o corpo dela.Ta eu confesso eu apaixonei com este look.

E prometo que amanha eu vou postar uma matéria completa sobre os melhores looks do Grammy 2012. #naoperca


Nenhum comentário:

Postar um comentário