Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Crossroads- Amigas para Sempre

Ontem passou na TV o filme Crossroads- Amigas para Sempre,e como eu não tinha nada para fazer eu vi .É a segunda vez que eu o assisto,a primeira já faz muito tempo,eu nem  lembrava do final.Eu me surpreendi,o filme é  bem legal,com uma energia contagiante,uma historia leve (bem Sessão da Tarde mesmo).Na minha opniao é o maior sucesso da Britney Spears.Sem contar das roupas,aquele estilo bem rock/pop dos EUA, dos anos de 2000 a 2002( o filme foi lançado em 2002),mim deu uma saudade daquela época,neste tempo eu ainda era criança,ai eu fiquei com aquela vontade de ter sido adolescente na queles tempos_estranho né?!Olha só a sinopse do filme:

Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem.

 E outra coisa que mim impressionou bastante no filme foi a trilha sonora,muito boa mesmo,com muitos clássicos,é difícil ver um filme com tanta musica boa.E ta aqui os nomes das musicas para vocês.Vale apena baixar todas.

1. Overprotected - Britney Spears

2. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman - Britney Spears

3. I Love Rock 'n' Roll - Britney Spears

4. If It Makes You Happy - Sheryl Crow -

5. When I Found You - Britney Spears

6. Bye Bye Bye - Nsync

7. So Have I For You - Nikka Costa

8. Unforgetful You - Jars of Clay

9. Follow the Light - Travis

10. Man! I Feel Like a Woman - Shaina Tawain

11. Rise - The cult

12. Let's Get It On - Marvin Gaye

Ps:Alguem sabe ai qual é o significado da palavra ''Crossroads''?De acordo com o dicionario ingles ela significa ''Caminho''.

Só uma coisa que mim deixou triste,foi de chegar na triste conclusao que a  Britney Spears,tinha uma carreira linda pela frente,mas ela destruiu tudo.Vai saber oque passa na cabeça destas celebridades!!¬ ¬

Ah,pra voce que nao está fazendo nada e está com um tedio (como eu),ele é uma boa sugestao para fazer o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário