Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tatuagem

Sempre tive uma vontade imensa de fazer uma tatuagem,acho elas super lindas,e agente fica com uma marca diferente no corpo,elas demonstram a nossa personalidade. Mas infelizmente a minha mãe nao deixa eu fazer, ela fala para eu esperar os meus dezoito anos (tão esperados),ta neh?!Hoje em dia existe varios tipos,por isto temos varias opçoes para escolher. Nao é necesario fazer aquela tattoo que todo mundo usa,sabe aquelas tres estrelinhas,aquela patinha,vamos inovar meninas!Devemos antes de tomar a decisao pensar bastante,porque tatuagem é tipo filho :É para a vida toda.
Eu separei para voces as tatuagens que eu acho mais lindas e sao super diferentes:






















Se voce quer fazer uma coisa digamos exotica,esta é um boa escolha:




PS:Nao se esqueçam de mim,porque eu na esqueço de voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário