Semi Menina

Semi Menina

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Única

Não sou nenhuma princesinha,tenho meus defeito,se fomos contar mais defeitos que qualidade.Já errei muito na vida e continuo errando.Já pisei muito na bola,magoei pessoas que eu não queria magoar, perdi pessoas que eu não queria perder.Já tentei impressionar uma pessoa e fiz tudo errado.Sou doida, maluca,desajeitada,e as vezes ate neurótica,meus pais ainda mim chamam de criança.Não sou igual as outras meninas,sou única e exclusiva, talvez isto seja a razão dos meus problemas ,mas também é a razão da minha felicidade.Não ligo para os meus problemas,eu mim preocupo com outras coisas melhores.Se você quer uma menina perfeita passe longe de mim,mas se voce quer uma menina que faça o seu mundo perfeito mim procure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário