Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Por um tempo

Clima de carnaval 50%

Meus anjos (que de anjo não tem nada haha) somos malvadas ne?!Eu vi aqui falar que hoje eu to indo viajar para  Abaeté -MG,passar o melhor carnaval de minas,embora que algumas  pessoas dizem que é Diamantina que tem o melhor carnaval do estado,os dois lugares são bons,porem Abaete é melhor porque é para lá que eu vou,e nos temos que valorizar oque temos neh?

Clima de carnaval 70%

E lá vai ta uma bagunça,e por isto minha mãezinha não deixa eu levar o meu notebook(um saco ),e também não vou ter o tempo suficiente que eu devo dedicar a vocês aqui no blog : /,resumindo,eu irei ficar quatro dias sem postar aqui no blog,podem ter certeza que é com muita tristeza que eu falo isto com vocês minhas malvadas. Segunda estarei de volta,espero voces aqui.É bom que neste carnaval você também curtem bastante , ao lado das pessoas que voces mais gostem,não importa o lugar onde vocês estão,pois o carnaval que faz é vocês,vocês podem ta na Bahia ou em casa vendo TV,se vocês estiverem felizes,este lugar será melhor lugar do mundo,porque você esta nele,e você minha fofa vale muito.Não se esqueçam.

Vou lá vê o meu amigo intimo chamado Michel Teló ( tá,to brincado com o amigo e com o intimo).To indo la para o meio da muvuca  da uma fugidinha.Delicia... Beijo mim liga!

Clima de carnaval 100% #Au Revoir


Feliz Carna!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário