Semi Menina

Semi Menina

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Melhores Vestidos do Grammy 2012

Como foi o meu prometido hoje nos vamos falar dos melhores vestidos do Grammy 2012!!!

 

Estes dois vestidos são o maximo,muito elegantes e diferentes,não é todo dia que vemos uns vestidos iguais a este.Sem duvidas a Katy Perry e a Taylor Swift acertaram na escolha do medelito.Sim, estes dois foram os que eu mais gostei.EuQueroUm!


 
Apesar do vestido da Fergie ser bem diferente,ele é muito bonito também,todo de renda,um evento como este, ele pode sim ser usado e ainda fica lindo,mas só não vale agente sair com um desde né?!Adele simplesmente esta diva como sempre neste pretinho básico,e outra coisa que eu amei nela foi o cabelo,a Adele sabe se elegante!



 
Não poderia deixar de falar do vestido da Gwyneth Paltrow,um vestido clássico,fino e lindíssimo,assinado por Stella McCartney,uma das minhas estilistas prediletas.Também teve o vestido super sexy da Rihanna,com um mega decote,e ela com este corpao pode abusar deste vestido,porem eu sempre achei ele mais bonita com o cabelo ruivo.

PS:Olha que fofa a Lady Gaga com o Paul McCartney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário