Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Piada

Essa piada eu acho muito legai,é para pessoas informadas e bestas(como eu) haha:


Eu uso faca, o José Serra.
Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.
Eu uso capuz, o Willian Bonner
Eu disse credo, o Oswaldo Cruz.
Eu quero guerra, a Bárbara Paz.
Eu mando ele, o Nelson Mandela.
Tem gente que fala de morte, o Capitão Nascimento.
Eu vou embora, mas John Travolta.
O Steve Vai onde a Adriana Esteves
Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez
Eu prefiro ônibus. O James Bond
Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado
Em mim não dói, mas no Oscar Roberto Godoy
Eu não faço, mas a Beth Faria
Eu não sinto, mas o 50 Cent
Eu prefiro Bom Bril, o Bob Esponja.



Entenderam a piadinha? Ou eu to aqui rindo sozinha? :S


Nenhum comentário:

Postar um comentário