Semi Menina

Semi Menina

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Qual é a usa Musica

Voces lembram que toda sexta aqui no Semi Menina é o dia do Qual é a usa Musica?Nesta ultima sexta eu viajei,por isto nao deu tempo para eu postar aqui,e hoje que eu irei fazer o Qual é a usa Musica. Mas é só hoje (por causa do carnaval),nao se esqueça que o  Qual é a usa Musica é toda sexta.
Vamos ao assunto:



A minha música que eu estou relembrando hoje é:



Para ser sincera com voces,ela nao mim lembra de uma face muito feliz da minha vida nao,perdi ate as contas quantas vezes eu já chorei ouvindo ela,mas eu gosto dela porque ela sempre de alguma forma mim acalmava.É uma das mais lindas que eu já ouvi na minha vida.

A parte mais bonita dela na minha opniao:

 Ninguém disse que seria fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim♪


E qual é a sua musica??

Nenhum comentário:

Postar um comentário