Semi Menina

Semi Menina

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Conversa de amigas


Tudo bem minhas estrelinhas?Estou muito feliz de ver que o nosso blog Semi Menina se transformou em uma família,a família Semi Menina.Postar aqui se tornou a parte masis prazerosa do meu dia.Vejo que todos os dias voces estao precentes aqui,as suas visitas se tornaram sagradas.
Nosso blog esta em crescimento,podemos dizer que ele é bebe em crescimento (rsrsrrs) e voces que sao as vitaminas dele,voces fazem ele crescer cada dia.Por isto que eu gostaria de fazer alguns pedidos para voces,sao muitos simples e estão ao seus alcances.Vamos ao pedido e a novidade:



*Comentar: Semis,comentem as postagens aqui do blog,eu tenho que saber as suas opiniões obre as postagens,tenho que ''ouvir'' vocês,um blog dentre de todas as suas utilidades é um lugar para escrever,e fica só eu escrevendo nele (adooro escrever aqui)e voces ficam ai quietinhas.Tenho que saber as suas reações.Comentem,eu responderei todos os comentários.Nao custa nada neh?!!

*Seguir: O nosso blog esta precisando de seguidores.Mostrem que voces freguentam o blog,mostrem a sua presença aqui,mostre que voces fazem parte dessa familia.É muito simples,aqui do lado direito do blog está escrito ''Participar desse site'',ai voces clicam em cima,aparecerá uma janela,nela voces vao escolher por qual conta voces vao querer seguir o blog(Google,twitter,yahoo),ai voce já sera uma seguidora do nosso blog.Conto em ve voces ali do lado.



*Compartilhar:Sabe aquela postagem que voce amou?Compartilhe ela nas redes socias (twitter,facebook,etc).Para que seus amigos possam ler ela tambem,e as pessoas ficarem sabendo um pouco mais sobre a usa personalidade.É bem simples é só clicar de baixo da postagem escolhida nos simbolos da rede socia escolhida,ai aparecera uma nova janela,nela voces confirmam.Esta ideia é super legal.

*Contato:Aqui lá em baixo temos o imail do Semi Menina,para ele voces podem mandar suas duvidas sobre diversos assuntos,que eu farei o possivel para responder suas duvidas em forma de uma postagem,quem esta  sua duvida também é a de outras meninas.Mandem dicas de postagens que vocês gostariam de ver aqui.Mandem seus palpites sobre o blog o que esta bom e o que precisa mudar ,ou apenas mandem um Oi para mim,eu ficarei muito feliz.



*MSN:Uma novidade.Agora,a partir de hoje tera o MSN do Semi Menina(eba),lá poderemos bater um papo de amigas,poderemos ser amigas.O msn é o mesmo do imail:semimenina@hotmail.com. A única pessoa que conversará com vocês pelo msn so Semi,sou eu:Milena Rabelo.


Vamos transforma o Semi Menina em um blog super interativo.Um blog família de amigas.


Espero que este post nao seja em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário