Semi Menina

Semi Menina

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Qual é a sua Musica

Vamos fazer uma brincadeirinha aqui no blog?As regras são assim,toda sexta vai ser o dia de você escutar uma musica antiga,mas tem que ser uma musica que você já não ouvi a muito tempo para a brincadeira fazer sentido,pois assim ela vai te fazer lembra de uma coisa que a muito tempo você não lembra!

Vamos começar a parti de hoje!Eu vou escolher a minha aqui,ai vocês escolhem a sua ai!Ok?A minha musica é:

Ela mim lembra de uma fase tao boa da minha vida!
Olha um trecho da tradução:

A conversa que corre na rua é
Que o fogo no seu coração se apagou
Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,
Mas você nunca realmente teve uma dúvida.
Eu não creio que alguém sinta-se
Do modo como eu me sinto
Sobre você agora♫♪


E qual é a sua musica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário